Raças extraterrestres origem Tau Ceti ou   Abira – San

Raças extraterrestres origem Tau Ceti ou   Abira – San

INFO ACTUALIZADA AL 15/06/2018

Estas Raças Extraterrestres são sempre Catalogadas de acordo com o testemunho das testemunhas de Encontros com OVNIs e Humanóides no Primeiro Tipo do Segundo Tipo no Terceiro Tipo no Quarto Tipo e Quinto Tipo.

Aceito na Federação Galáctica: Quase 3 milhões de anos atrás. Alguns pesquisadores afirmam que eles são os membros fundadores, o estudioso Maximillien de Lafayette afirma que eles são os cérebros fundadores da Confederação Intergaláctica dos Mundos para se defenderem da invasão da Aliança Reptiliana e Cinza.

 

image_4831_1-Epsilon-Eridani

Tau Cetians

Nome do membro: NACION ESTELAR TAU CETI.

Aceito na Federação Galáctica: Quase 2,5 milhões de anos atrás.Os mamíferos do urso (os habitantes originais) permitiram que uma colônia humana da Constelação de Hércules se estabelecesse no quarto planeta de seu sistema, cerca de 2,4 milhões de anos atrás.

Localização: Estrela mais próxima da Terra na constelação de Cetus (a baleia).

Distância da Terra: Aproximadamente 11,8 anos-luz.

 

image_4831_2-Epsilon-Eridani

Tipo de forma de vida: habitantes inteligentes são um humanóide galáctico e um mamífero parecido com um urso.

Aparência física: os humanóides galácticos são muito semelhantes aos humanos da constelação de Hércules. Três cores principais da pele: marrom (incluindo tom de cobre), vermelho e verde (claro e escuro). Os humanos de pele escura têm cabelos castanhos claros ou acobreados, ou cabelos pretos a vermelhos alaranjados. Os olhos variam de verde e azul a marrom e cinza.Os machos são muito bem proporcionados e medem 2,13 a 2,59 metros de altura. As mulheres variam de pouco mais de 6,5 pés a quase 8 pés (1,98 a 2,40 metros) de altura. Os seres humanos de pele verde têm cabelos de cor verde clara a loiros ou castanhos com olhos verdes, avelã ou azul aço, e têm a mesma altura relativa que os humanos de pele escura. Humanos de pele vermelha têm cabelo vermelho, laranja ou loiro com olhos vermelhos, marrons ou escuros, e eles também são do mesmo tamanho que os outros dois tipos de humanos. Em todos os casos, as mulheres são bastante gordas.

 

TAU CETIS.png

Os mamíferos de Tau Ceti, semelhantes aos ursos, são seres enormes e peludos com pequenas caudas peludas e corpos de ursos cobertos de cabelos castanhos, pretos ou loiros. As cabeças são em forma de urso, mas com um focinho menor. Os dentes se assemelham aos de um humano galáctico em vez de um urso da Terra. Os olhos são colocados para a frente e, como os humanos, são castanhos, azuis ou pretos. As orelhas, de um lado da cabeça, logo acima dos olhos, lembram as dos ursos da Terra. Estes seres muito sensíveis andam sobre duas pernas, portanto eles têm um centro de gravidade maior que os ursos da Terra. Dois braços musculosos com as mãos de garras contendo cinco dedos grossos carregados de garras. Pernas muito musculosas terminam em pés muito curtos com cinco dedos gordos. Altura varia de 9 a 12 pés (2,74 a 3,66 metros).

 

hot-toys-chewbacca-star-wars-mms375-caja-cerrada-en-stock-D_NQ_NP_801479-MLA26441944930_112017-F

Características e habilidades especiais: Conhecidas por suas habilidades de projetar alguns dos navios mais avançados nas frotas de exploração da Federação Galáctica. Eles também são considerados alguns dos melhores pilotos e navegadores da galáxia.

Quantidade média de sono necessária:

Ambas as espécies requerem apenas 1 a 2 horas por dia.

Idioma:

A linguagem humana é muito gutural, como o alemão ou o árabe. A linguagem de ser semelhante ao urso parece semelhante, mas é mais profunda e mais gutural.

Navio Mãe e Outros Navios:

Os exploradores são enormes vasos de plasma em forma de diamante com cerca de 200 a 250 pés (61 a 76,2 metros) de comprimento.

Os navios-mãe são geralmente os navios de comando das frotas de exploração da Federação Galáctica. Eles se parecem com uma série de células sanguíneas multi-camadas em pilhas de 20 a 50 células, e variam de 4 a 64 milhas (6,44 a 70,84 quilômetros) de diâmetro.

 

TAU CETI R

Humanóides muito semelhantes aos caucasianos, com ar do mediterrâneo ou sul-americano. Provavelmente não intervencionistas progressistas, insistentemente relacionados com os seres da nossa família galáctica, bem como os de Epsilon Eridani.

 

 

De fato, essa relação entre os humanóides de Tau Ceti e Epsilon Eridani com nossa família galáctica não é nada acidental.Algumas fontes, por exemplo, apontam que, assim como os seres de Lyra acabaram colonizando a Terra, também os dois sistemas que, aliás, estão próximos no espaço ao sistema estelar das Plêiades. Se assim for, e falamos sobre nossa família galáctica coletivamente como nossos pais ou tios, podemos considerar os habitantes de Tau Ceti e Epsilon Eridani como nossos primos.

 

 

 

TAU CETI RUBIO

 

 

A semelhança da estrutura epsilon do Eridani com a do nosso sistema solar é notável, embora o épsilon Eridani seja muito mais jovem do que o nosso Sol. As observações do SOFIA confirmaram a existência do cinturão de asteróides junto à órbita do planeta Joviano.Crédito: NASA / SOFIA / Lynette Cook.

O observatório voador da NASA SOFIA (observatório estratosférico da astronomia infravermelha) concluiu recentemente um estudo detalhado de um sistema planetário próximo. As investigações confirmaram que ele tem uma arquitetura notavelmente semelhante à do nosso Sistema Solar.

Localizada a 10,5 anos-luz de distância, na constelação Eridanus do hemisfério sul, a estrela Epsilon Eridani abriga o sistema planetário mais próximo de uma estrela semelhante ao nosso Sol primitivo. É um lugar privilegiado para investigar como os planetas se formam em torno de estrelas como o nosso sol.

Estudos anteriores indicam que o épsilon Eridani possui um disco de detritos de material excedente do processo de construção planetária. Os detritos podem ser gás e poeira, bem como corpos pequenos e gelados. Os discos de detritos podem ser discos largos e contínuos ou concentrados em correias estreitas, semelhantes ao cinturão de asteroides e ao Cinturão Kuiper do nosso Sistema Solar. Além disso, uma medição cuidadosa do movimento Eirdani epsilon indica que um planeta com quase a mesma massa de Júpiter gira em torno da estrela a uma distância comparável à de Júpiter em relação ao Sol.

As novas observações da SOFIA indicam que os restos de épsilon Eridani quente são distribuídos em pelo menos um anel estreito, em oposição a um disco largo contínuo.“A alta resolução espacial de SOFIA combinada com a impressionante faixa dinâmica da câmera FORCAST nos permite resolver a emissão quente em torno de Eridani epsilon, confirmando o modelo que coloca material quente perto da órbita do planeta Joviano”, explica Kate Su (Universidade Arizona). “Além disso, a presença de um objeto de massa planetária é necessária para retardar a camada de poeira da zona externa, semelhante ao papel desempenhado por Netuno em nosso Sistema Solar. É realmente impressionante como o Eridani epsilon, uma versão muito mais jovem do nosso Sistema Solar, está sendo construído como o nosso. “

 

Recuperação de um navio Tau Ceti em Phoenix, Arizona

 

Na primavera de 1991, o pesquisador Forest Crawford divulgou a existência de um projeto especializado na recuperação de navios extraterrestres feridos.

Um dos membros deste projeto, comentou a recuperação de um navio danificado em 1961 em Phoenix, Arizona, que eles iriam se mudar para uma base subterrânea em North Dakota. A equipe de resgate entrou por uma base de submarinos, alcançando os níveis inferiores da referida base subterrânea, demonstrando a interconexão entre instalações subterrâneas naquele país. Essa operação de resgate adquiriu o escopo completo de um projeto, chamado OSMA.

O navio foi tripulado por três humanóides. Dois deles estavam mortos, mas o outro foi encontrado vivo dentro do dispositivo, no qual eles entraram graças a um ressonador sonoro, e batizou o humanóide com uma palavra aborígene que significa “espírito sem paz”. Temos um testemunho incrível de um insider do mesmo navio do ex-chefe de segurança dessas instalações, que foi o primeiro a entrar no acidente.

Aparentemente, o navio estava intacto do lado de fora. O interior descreve-a como uma suavidade invulgar, toda fundida numa única peça, a parte central da nave circular e com uma mesa central também numa só peça, sem juntas ou rebites, e com um cheiro semelhante ao pinho. Não nos esqueçamos da descrição vívida de Antonio Villas Boas, das paredes interiores daquele navio sem juntas ou flanges.

A essência desta história é que nos mostra o extraterrestre de Tau Ceti   humanóide em tudo , com exceção de dois detalhes.  Um nariz largo , descrito por outras fontes, e orelhas ligeiramente pontudas , que deveriam ter inspirado a famosa aparição do Dr. Spock em   Viagem às estrelas .

A princípio, a operação de resgate funcionou bem, comandada por um oficial de sobrenome Turner, mas, quando liberada de comando, infelizmente, o novo comandante fez a anestesia aplicada ao extraterrestre e, apesar de perceber que quase não produzia nenhum efeito, ele apenas ordenou que fossem feitos todos os exames médicos, mas também que até cirurgias e remoção de órgãos fossem realizadas para sua transferência para o laboratório. Vamos dizer que ele se comportou com extremo sadismo como os chamados investigadores nazistas com os judeus em campos de concentração.

Como teria sido inevitável esperar, infelizmente isso sendo morto como resultado do tormento. É um triste exemplo de como o ser humano sedento de sangue é capaz de torturar um ser das estrelas que foi ferido, e está sozinho e desamparado, como se sentisse o orgulho de também danificar o ser do cosmos, Deus … e aplicar as mesmas atrocidades que são comuns em nosso planeta.

 

TAU CETI NINO

Inesperadamente, e reproduzindo a mesma mecânica de comunicação estabelecida durante a recuperação do chamado EBE Roswell – Corona, este membro da equipe de resgate recebeu do extraterrestre   comunicação, através de um processo de transferência de ondas telepáticas – empático – visual – encefalográfico.

Seu tipo humanóide não era caucasiano, mas mesoamericano ou mediterrâneo, com um nariz, repito, ligeiramente maior que a média. E de uma musculatura também ligeiramente mais forte que a nossa, a partir da qual eles deduziram que em sua estrela eles têm um campo gravitacional um pouco mais forte.

Eles também descobriram que, embora o painel de instrumentos do navio estivesse configurado para ser localizado nos sistemas estelares de Tau Ceti e Epsilon Eridani, na realidade sua origem era Tau Ceti. Se isso não confirmar que essas civilizações estão relacionadas, pelo menos isso mostra que elas compartilham uma área relativamente limítrofe.

Como produto de sua comunicação com esse membro da tripulação, ele aprendeu que os seres de Tau Ceti têm consciência e estão em desacordo com a relação que a raça humana estabeleceu com os seres de Rigel. O ser adicionado que  Os habitantes do sistema Tau Ceti sentem que os sequestros ou seqüestros realizados pelos Rigelianos contra as pessoas são uma injustiça para a humanidade . Seu sentimento era: “Os rigelianos são uma raça parasitária que faz o mesmo com outras civilizações no universo “.   Essa relação estabelecida entre o governo gringo e os rigelianos é muito perigosa, e está fora de controle , entre outras coisas, porque eles estão usando fluidos orgânicos, obtidos na mutilação do gado, como alimento.

Ele disse que os seres de Tau Ceti também eram presas dos Rigelianos, e trabalham hoje com outras culturas que também foram vítimas deles, confirmando que nos últimos milênios a infestação cinzenta era tão grande sobre os ET nórdicos, que eles acabaram expulsando-os. do seu planeta.

É muito interessante que uma vez que todo o projeto de recuperação daquele navio e de sua tripulação tenha sido completado, de qualquer maneira   Esta testemunha continuou sendo contatada com a passagem do tempo por extraterrestres de Tau Ceti , que confirmaram que estão em contato conosco para ajudar.

 

 

 

A essência desta história é que nos mostra o extraterrestre de Tau Ceti   humanóide em tudo, com exceção de dois detalhes.  Um nariz forte, descrito por outras fontes, e orelhas ligeiramente pontiagudas, que deveriam ter inspirado a famosa aparição do Dr. Spock em   Viagem às estrelas.

A princípio, a operação de resgate funcionou bem, comandada por um oficial de sobrenome Turner, mas, quando liberada de comando, infelizmente, o novo comandante fez a anestesia aplicada ao extraterrestre e, apesar de perceber que quase não produzia nenhum efeito, ele apenas ordenou que todos os tipos de exames médicos fossem realizados, mas também que eles realizassem até mesmo cirurgias e remoção de órgãos para sua transferência para um laboratório. Vamos dizer que ele se comportou de uma maneira traçada ao sadismo mostrado pelos supostos investigadores nazistas com judeus em campos de concentração.

Como teria sido inevitável esperar, infelizmente isso sendo morto como resultado do tormento. É um triste exemplo de como o ser humano sedento de sangue é capaz de torturar um ser das estrelas que foi ferido e está sozinho e indefeso, como se sentisse o orgulho de também danificar o ser do cosmos, as mesmas atrocidades que são a moeda. atual em nosso planeta.

Inesperadamente, e reproduzindo a mesma mecânica de comunicação estabelecida durante a recuperação do chamado EBE Roswell – Corona, este membro da equipe de resgate recebeu do extraterrestre   comunicação, através de um processo de transferência de ondas telepáticas – empático – visual – encefalográfico.

Seu tipo humanóide não era caucasiano, mas mesoamericano ou mediterrâneo, com um nariz, repito, ligeiramente maior que a média. E de uma musculatura também ligeiramente mais forte que a nossa, a partir da qual eles deduziram que em sua estrela eles têm um campo gravitacional um pouco mais forte.

Eles também descobriram que, embora o painel de instrumentos do navio estivesse configurado para ser localizado nos sistemas estelares de Tau Ceti e Epsilon Eridani, na realidade sua origem era Tau Ceti. Se isso não confirmar que essas civilizações estão relacionadas, pelo menos isso mostra que elas compartilham uma área relativamente limítrofe.

Como produto de sua comunicação com esse membro da tripulação, ele aprendeu que os seres de Tau Ceti têm consciência e estão em desacordo com a relação que a raça humana estabeleceu com os seres de Rigel.

O ser adicionado que   os habitantes do sistema Tau Ceti sentem que os sequestros ou seqüestros realizados pelos rigelianos contra as pessoas são uma grande injustiça para a humanidade.Seu sentimento era: “Os rigelianos são uma raça parasitária que faz o mesmo com outras civilizações no universo”.   Essa relação estabelecida entre o governo gringo e os rigelianos é muito perigosa, e está fora de controle, entre outras coisas, porque eles estão usando fluidos orgânicos, obtidos na mutilação do gado, como alimento.

Ele disse que os seres de Tau Ceti também eram presas dos Rigelianos, e trabalham hoje com outras culturas que também foram vítimas deles, confirmando que nos últimos milênios a infestação dos cinzas era tão grande sobre os ETs nórdicos que eles acabaram os administrando. do seu planeta.

É muito interessante que uma vez que todo o projeto de recuperação daquele navio e de sua tripulação tenha sido completado, de qualquer maneira   Esta testemunha continuou sendo contatada com a passagem do tempo por extraterrestres de Tau Ceti, que confirmaram que estão em contato conosco para ajudar.

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s